Pronto

O produto já está na sua cesta

A venda de vinhos ou de qualquer outra bebida alcóolica é vedada a menores de 18 anos. Dirigir sob a influência de álcool configura delito, passível de sanção penal.

Caso sua dúvida não for esclarecida com as informações abaixo, entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (98) 99224-8862.

Formas de Pagamento

Delivery

• Pagamentos por boleto ou cartão de crédito.

Retirada na loja

• Pagamentos por boleto ou cartão de crédito.

Outras formas de pagamento poderão ser estudadas e aprovadas, para tal deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (98) 99224-8862

Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Elo, Cabal, Diners, American Express, Banricompras. Hiper, Hipercard, Alelo, Sodexo, Ticket, VR e PagSeguro.

Compras acima de R$ 500,00 podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros.

Pagamentos à vista acima de R$ 500,00 terão 5% de desconto.

Descontos e promoções

• Promoções e descontos ofertados pela DOC Store não são acumulativos, para efeito de desconto no valor da compra, será sempre considerado o maior valor em percentual entre os valores de Promoção e Desconto.

Promoção

• Pagamentos à vista acima de R$ 500,00 terão 5% de desconto.

Desconto

• Eventualmente a DOC Store poderá fornecer descontos em forma de Cupom.

Dias e horários

Delivery

• De segunda a sexta das 9:00 às 19:00 e sábado das 9:00 às 12:00.

Retirada na loja

• De segunda a sexta das 9:00 às 19:00 e sábado das 9:00 às 12:00.

Televendas e Atendimento internet

• De segunda a sexta das 9:00 às 19:00 e sábado das 9:00 às 12:00.

Prazo de entrega

Delivery

• Entrega em até 48 horas, condicionada à confirmação da efetivação do pagamento e ao horário de funcionamento da loja. Para efeito de contagem deste prazo são excluídos os domingos e feriados.

• Limitado ao estoque existente

O prazo de entrega do pedido inicia-se a partir da confirmação de pagamento.

Garantimos a qualidade e perfeitas condições de armazenamento de todos os produtos desde a separação até o ato da entrega, principalmente dos produtos perecíveis. Entretanto, caso seja necessária entrega na portaria de condomínios ou prédios, a manutenção destes itens na mesma condição na qual foram entregues, será de inteira responsabilidade do recebedor.

Quando o seu pedido for processado, confirmado o pagamento e estiver pronto para a entrega, receberá um e-mail com a informação.

Após 1 tentativa de entrega, o pedido retornará para a nossa loja para retirada ou para nova tentativa de entrega, previamente acordada e sujeita a pagamento de nova taxa de entrega.

Ao receber o seu pedido é importante verificar:

• Se a embalagem está em boas condições, sem sinais de abertura ou avaria;

• Se os itens entregues estão efetivamente de acordo com o discriminado no pedido;

• Se os produtos estão em perfeito estado. Caso algum desses itens não esteja correto, entre em contato conosco via e-mail: [email protected] ou pelo telefone (98) 99224-8862 para que possamos orientá-lo sobre como proceder.

Retirada na loja

• Retirada em até 24 horas, condicionada à confirmação da efetivação do pagamento e ao horário de funcionamento da loja. Para efeito de contagem deste prazo são excluídos os domingos e feriados.

• Limitado ao estoque existente.

Taxas

Delivery

• O pagamento é de resposabilidade do cliente

• Valor dependente do bairro de entrega. Veja abaixo:

• Taxa grátis para compras acima de R$ 200,00 e para entregas na região 0.

Retirada na loja

• Não há taxa

Devolução e reembolso

Caso você desista da compra e deseja devolver o produto não perecível, você poderá fazê-lo dentro de um prazo de até 7 dias a partir da data do recebimento do pedido. No caso de produtos perecíveis e com curto prazo de validade, tais como, frios, charcutaria, embutidos, entre outros, não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto. Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis, tais como, frios, charcutaria, embutidos, entre outros, caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas. Para tanto, é obrigatório que a solicitação de devolução seja feita via e-mail pelo [email protected] ou telefone (98) 99224-8862.

A devolução de qualquer produto só será aceita caso o mesmo esteja em perfeito estado e acondicionado dentro da sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano.

Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados do respectivo pedido.

Após a verificação do produto devolvido e estando tudo dentro da regularidade, a DOC Store providenciará dentro do prazo de até 7 dias úteis o estorno parcial ou total do valor pago, em depósito na conta corrente informada pelo cliente.

Demais condições

Os preços, condições de pagamento e valores de frete aqui apresentados são válidos exclusivamente para as compras efetuadas no ambiente on-line para pessoas físicas. O valor mínimo de compra é de R$ 50,00. Preços, ofertas e condições exclusivos para compra/encomenda pela internet são válidos durante a data estipulada, podendo sofrer alterações sem prévia notificação. As vendas estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

  • Frete Grátis

    Para compras acima de R$ 200,00
    Consulte as regras em Serviço

  • 5% de desconto

    No pagamento à vista para compras acima de R$ 500,00

  • 3x sem juros

    No cartão para compras acima
    de R$ 500,00

Sobre nós Escolher mais produtos

Você tem mais de 18 anos?

A Doc Store apoia o consumo responsável de bebidas alcoólicas, para visitar nosso site você deve ter idade legal para consumo das mesmas.