Você tem mais de 18 anos?
A Doc Store apoia o consumo responsável de bebidas alcoólicas, para visitar nosso site você deve ter idade legal para consumo das mesmas.
A venda de vinhos ou de qualquer outra bebida alcóolica é vedada a menores de 18 anos. Dirigir sob a influência de álcool configura delito, passível de sanção penal.
Caso sua dúvida não for esclarecida com as informações abaixo, entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (98) 98495-6056.
Formas de Pagamento
Delivery
• Pagamentos por boleto ou cartão de crédito.
Retirada na loja
• Pagamentos por boleto ou cartão de crédito.
Outras formas de pagamento poderão ser estudadas e aprovadas, para tal deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (98) 98495-6056
Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Elo, Cabal, Diners, American Express, Banricompras. Hiper, Hipercard, Alelo, Sodexo, Ticket, VR e PagSeguro.
Compras acima de R$ 500,00 podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros.
Pagamentos à vista acima de R$ 500,00 terão 5% de desconto.
Descontos e promoções
• Promoções e descontos ofertados pela DOC Store não são acumulativos, para efeito de desconto no valor da compra, será sempre considerado o maior valor em percentual entre os valores de Promoção e Desconto.
Promoção
• Pagamentos à vista acima de R$ 500,00 terão 5% de desconto.
Desconto
• Eventualmente a DOC Store poderá fornecer descontos em forma de Cupom.
Dias e horários
Delivery
• De segunda a sexta das 9:00 às 18:00 e sábado das 9:00 às 12:00.
Retirada na loja
• De segunda a sexta das 9:00 às 18:00 e sábado das 9:00 às 12:00.
Televendas e Atendimento internet
• De segunda a sexta das 9:00 às 18:00 e sábado das 9:00 às 12:00.
Prazo de entrega
Delivery
• Entrega em até 48 horas, condicionada à confirmação da efetivação do pagamento e ao horário de funcionamento da loja. Para efeito de contagem deste prazo são excluídos os domingos e feriados.
• Limitado ao estoque existente
O prazo de entrega do pedido inicia-se a partir da confirmação de pagamento.
Garantimos a qualidade e perfeitas condições de armazenamento de todos os produtos desde a separação até o ato da entrega, principalmente dos produtos perecíveis. Entretanto, caso seja necessária entrega na portaria de condomínios ou prédios, a manutenção destes itens na mesma condição na qual foram entregues, será de inteira responsabilidade do recebedor.
Quando o seu pedido for processado, confirmado o pagamento e estiver pronto para a entrega, receberá um e-mail com a informação.
Após 1 tentativa de entrega, o pedido retornará para a nossa loja para retirada ou para nova tentativa de entrega, previamente acordada e sujeita a pagamento de nova taxa de entrega.
Ao receber o seu pedido é importante verificar:
• Se a embalagem está em boas condições, sem sinais de abertura ou avaria;
• Se os itens entregues estão efetivamente de acordo com o discriminado no pedido;
• Se os produtos estão em perfeito estado. Caso algum desses itens não esteja correto, entre em contato conosco via e-mail: [email protected] ou pelo telefone (98) 98495-6056 para que possamos orientá-lo sobre como proceder.
Retirada na loja
• Retirada em até 24 horas, condicionada à confirmação da efetivação do pagamento e ao horário de funcionamento da loja. Para efeito de contagem deste prazo são excluídos os domingos e feriados.
• Limitado ao estoque existente.
Taxas
Delivery
• O pagamento é de resposabilidade do cliente
• Valor dependente do bairro de entrega. Veja abaixo:
• Taxa grátis para compras acima de R$ 200,00 e para entregas na região 0.
Retirada na loja
• Não há taxa
Devolução e reembolso
Caso você desista da compra e deseja devolver o produto não perecível, você poderá fazê-lo dentro de um prazo de até 7 dias a partir da data do recebimento do pedido. No caso de produtos perecíveis e com curto prazo de validade, tais como, frios, charcutaria, embutidos, entre outros, não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto. Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis, tais como, frios, charcutaria, embutidos, entre outros, caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas. Para tanto, é obrigatório que a solicitação de devolução seja feita via e-mail pelo [email protected] ou telefone (98) 98495-6056.
A devolução de qualquer produto só será aceita caso o mesmo esteja em perfeito estado e acondicionado dentro da sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano.
Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados do respectivo pedido.
Após a verificação do produto devolvido e estando tudo dentro da regularidade, a DOC Store providenciará dentro do prazo de até 7 dias úteis o estorno parcial ou total do valor pago, em depósito na conta corrente informada pelo cliente.
Demais condições
Os preços, condições de pagamento e valores de frete aqui apresentados são válidos exclusivamente para as compras efetuadas no ambiente on-line para pessoas físicas. O valor mínimo de compra é de R$ 50,00. Preços, ofertas e condições exclusivos para compra/encomenda pela internet são válidos durante a data estipulada, podendo sofrer alterações sem prévia notificação. As vendas estão sujeitas à disponibilidade de estoque.